domingo, 13 de setembro de 2009

Love is not bad

Letra da Música em Inglês: Biné Zimmer & Deborah Simone
Traduções Português/Espanhol(2007): Ana da Cruz
Uso: Legendas do DVD Ninguém Esconde o Sol

LOVE IS NOT BAD
English

How many phrases do I need to write
to tell you that I love you?
How many doors do I need to open
to show you the love is not bad?
That's ok...
Jesus, Luther king, Mahatma Gandhi
Hey, my friend, Mandela...
The dream is not dead,
your dream is not dead,
my dream is not dead,
The love is not dead...
Love is not bad...
Love doesn't destroy.
Life doesn't destroy.
Fear brings much damage.
I know there is somebody
growing strong to kill us,
getting strong to kill us.
There were too many years of fight,
yet love came to us so free,
because now we are prohibited...
It's know easy.
I know, you understand,
it's something essential,
That I can still live,
That I can still have life.

AMOR NÃO É RUIM
Português

Quantas frases eu preciso escrever
para falar que eu amo você?
Quantas portas preciso eu preciso abrir
para mostrar a você que o amor não é ruim?
Está tudo bem.
Jesus, Luther king, Mahatma Gandhi...
ei, meu amigo Mandela,
o sonho não morreu,
seu sonho não morreu,
meu sonho não morreu.
O amor não morreu.
Amor não é ruim.
Amor não destrói.
Vida não destrói.
Medo traz muito dano.
Eu sei que há alguém
crescendo forte para nos matar,
adquirindo força para nos matar.
Houve muitos anos de briga ainda.
O amor veio a nós tão livre,
porque, agora, nos proíbem. . .
É fácil saber.
Eu sei, você me entende,
é algo essencial:
que eu ainda possa viver,
que eu ainda possa ter vida.

El AMOR NO ES MALO
Español

Cuántas frases yo necesito escribir
para decirle que yo te amo?
Cuántas puertas yo necesito abrir
para mostrarte que el amor no es malo?
Ése es el ok. . .
Jesús, Luther King, Mahatma Gandhi. . .
Eh, mi amigo, Mandela. . .
El sueño no está muerto,
su sueño no está muerto,
mi sueño no está muerto.
El amor no está muerto. . .
El amor no es malo. . .
El amor no está destruye.
La vida no está destruye.
El miedo trae mucho daño.
Yo sé que hay alguien
creciendo fuerte para matarnos,
consiguiendo fuerza para matarnos.
Había demasiados años de lucha,
todavía el amor vino a nosotros tan libre,
porque ahora nos prohiben. . .
Es fácil saber.
Yo sé, tú me entiendes:
es algo esencial
que yo, todavía, puedo vivir,
que yo, todavía, puedo tener en la vida.

Nenhum comentário: