domingo, 13 de setembro de 2009

Quantas Luas

Letra da Música em Português: Biné Zimmer
Traduções Inglês/Espanhol(2007): Ana da Cruz
Uso: Legendas do DVD Ninguém Esconde o Sol

QUANTAS LUAS
Português: Original

Quantas luas faltam
pra você saber...
Quanto mais o tempo passa,
mais eu amo você...
Este meu amor secreto,
faz de mim uma folha ao vento,
sem destino algum,
sem lugar nenhum.
E esta chuva que não pára
de cair em mim...
Coração de giz, tatuado,
sonhador e aprendiz...
Mas, eu tenho os meus planos...
Já não dá pra desistir!
Mais um ano se passou,
eu nem sequer te vi.
Mas, é sempre assim...
Só você não vem
pra me fazer feliz!

HOW MANY MOONS
Enghish

How many moons lack
for you to know. . .
The more the time passes,
more I love you. . .
This my secret love,
it does a leaf of me to the wind,
without a destination some,
without place none.
And this rain that doesn't stop
of to fall in me. . .
Chalk heart, tattooed,
dreamer and apprentice. . .
But, I have my plans. . .
Now doesn't for me to give up!
plus one more year passed,
not even I saw you.
But, it is always like this. . .
Only you don't come
for to do me happy!

CUÁNTAS LUNAS
Español

Cuántas lunas faltan
para tú saberes. . .
Cuanto más el tiempo pasa,
más yo te amo. . .
Este mi amor confidencial,
hace una hoja de mí al viento,
sin destino alguno,
sin lugar ninguno.
Y esta lluvia que no detiene
de desplomarseme. . .
El corazón de tiza, tatuó,
soñador y aprendiz. . .
Pero, yo tengo los mios planes. . .
Ya no dé para mí rendirse!
Más un año pasó,
yo no incluso te vi.
Pero, siempre está así. . .
Sólo tú no vienes
por hacerme feliz!

Nenhum comentário: